Como usar Washi Tape

As queridinhas do momento! As washi tapes estão sendo usadas pra quase tudo nessa vida! Mas afinal o que são washi tapes?



As washi tapes são na verdade uma fita adesiva feita de arroz e foi criada a princípio no Japão ( Obrigada Japão por ter criado essa maravilha!💜💜).



Elas começaram a ser usadas para ajudar a destacar anotações e colorir os nossos cadernos e agendas, mas aos poucos foram descobrindo um mundo de opções! As fitas podem decorar muitas coisas! Como na foto que personalizou o carregador e as chaves, ou fez lindas bandeirinhas!



E porque não nas paredes também? Afinal pra quem tá na pindaíba é uma decoração super barata e fica do seu jeitinho. Muda completamente o ambiente, neh?



Gente não é lindo demais?! Dá vontade de ter todas as cores e estampas possíveis! Agora só falta saber onde compra pra levar TUDO pra casa! ahusuhsuahu

Bom o mais famoso e que tem milhares de opções (e é milhares mesmo gente) por um preço muito bom é o AliExpress, mas ele vem de fora então tem que esperar no mínimo uns 40 dias, ver se vai ser tributado ou não (isso se não cair no limbo do correios...).
Mas pra quem quer comprar nos sites daqui tem a A.Craft. Super indico essa loja pois eles entregam tudo certinho e tem muitos produtos legais além do washi tape.
Tem também a Fancy Goods, essa loja é inteirinha fofa. Quem mora em São Paulo capital e quiser conhecer ela fica no bairro da Liberdade na Rua Galvão Bueno. Vale a pena dar uma passadinha!
Dezaina vende washi tapes muito legais e também as canetas Copic!
E por fim tem a La Papeterie e a Brilhos e Purpurinas que ainda não conheço muito bem mas eu vi indicações de vários youtubers legais.

Todas essas fotos que vocês viram eu tirei do Pinterest, quem quiser me segue lá!
Pra quem não tem Pinterest as fontes das fotos são essas: AquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAquiAqui e Aqui.

Então o que vocês acharam? Eu tô louca pra fazer comprinhas novas de washi tape! Inté a próxima gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientação Solar em casa

Bordado simples em cadernos